0

Meu Carrinho

R$0,00
open
31 99140-1819

Trocas e Devoluções

 

Os produtos são embalados com o máximo de cuidado, e fazemos de tudo para que você receba seus produtos em perfeitas condições. 

Entretanto, caso o cliente não fique satisfeito ao receber nossos produtos, pedimos que entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo, e providenciaremos a troca, entretanto pedimos que fiquem atentos aos prazos e as condições;


  • Troca por Arrependimento  

O cliente tem até 7 (Sete) dias, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto A Tabacaria - Conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 99140-1819 

Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja na embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal/declaração de conteúdo.

O prazo para ser feito o estorno do valor da compra, é de até 90 dias. 


  • Troca por Defeito

O cliente tem até 30 (Trinta) dias, contados a partir do recebimento, para comunicar a troca da mercadoria junto A Tabacaria - Conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 99140-1819 

Caso o defeito seja evidente, e a mercadoria não apresente sinais de uso, teremos um prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento para análise do produto e confirmando o defeito de fabricação, o produto será trocado por outro igual ou será feito a devolução da quantia paga referente ao produto com defeito. 

O produto deve estar devidamente embalado para postagem. A troca é grátis, você receberá uma etiqueta e basta se dirigir a qualquer agência dos correios para postagem gratuita.

 

  • Devolução da compra  

O cliente tem até 7 (Sete) dias, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto A Tabacaria - Conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 99140-1819 

 
Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja na embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal/declaração de conteúdo.

 
O prazo para ser feito o estorno do valor da compra, é de até 90 dias.