0

Meu Carrinho

R$0,00
open
31 99140-1819

Formas de Entrega

 

O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido. Produtos à pronta entrega e produtos com prazo diferenciado serão informados ao cliente no ato da compra. 

Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado para receber os produtos. 

Os Correios e as transportadoras não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência mais próxima. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados são devolvidos aos remetentes. 


A Tabacaria oferece aos nossos clientes vários meios seguros de fazermos envios, veja quais são; 

  • Retirada Pessoalmente 

Assim que o pedido for aprovado em nosso sistema, estará disponível para retirada no balcão em até 20min.


Liberamos o seu pedido dentro do nosso horário de atendimento;

- Segunda a Sexta de 08h às 15:30h 

 

Caso aprovado após o horário de atendimento, o pedido estará disponível para retirada no próximo dia útil. 


Horário de funcionamento da Loja Física (Onde será retirada a sua compra);

- Segunda e Terça de 10h às 19h 

- Quarta, Quinta e Sexta de 10h às 22h

- Aos Sábados de 10h às 17h

Exceto aos domingos e feriados que não funcionamos. 


O pedido fica disponível na loja por 5 dias úteis. Se o prazo passar e você ainda quiser o pedido, você pode verificar se ele ainda está na loja. Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (31) 99140-1819.


  • Motoboy

Essa modalidade é válida só para Belo Horizonte e região, demais regiões enviamos via Pac/Sedex pelos Correios. 

Os pedidos aprovados até às 15:30h de segunda a sexta serão enviados no mesmo dia da data de aprovação da compra. 

Caso aprovado após este horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.  

  • Correios via Pac ou Sedex 

Via Pac 

Uma modalidade simples de envio com prazos mais longos, porém valores mais baixos. 

Via Sedex 

Uma modalidade com mais opções de tipos de envio, com prazos mais curtos, porém valores mais altos. 

Atenção: Despachamos sua compra em até 1 dia útil, após a confirmação do pagamento. 

Os pedidos aprovados até às 15h de segunda a sexta serão postados no Correios, no mesmo dia da data de aprovação da compra. 

Caso aprovado após este horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.  

 GolLog

Possui várias modalidades e prazos diferentes. 

Peço que antes de finalizar a compra, nos encaminhe um e-mail solicitando a cotação do frete. 

Enviar para o e-mail: [email protected]

No campo do Assunto, colocar Cotação de entrega via GolLog. 

No corpo do e-mail, favor colocar nome, telefone para contato, produtos escolhidos e o número do CEP para qual será entregue a compra. 

Atenção: Despachamos sua compra em até 1 dia útil, após a confirmação do pagamento. 

Nossos pedidos são embalados com o máximo de cuidado e fazemos de tudo para que você receba seus produtos em perfeitas condições. 

Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.

 

 Regras de Frete Grátis

O frete grátis é uma promoção que está sujeita ao valor do pedido e a região de entrega. 

Utilizamos o Correios e o Motoboy como forma de entrega, para a promoção de frete grátis.  

O prazo e a forma de entrega varia de acordo com a região, você mesmo pode consultar antes de fazer a compra. 

Despachamos sua compra em até 1 dia útil, após a confirmação do pagamento. 

 

Promoção Frete Grátis para todo o Brasil é válida para compras acima de $999,00 (Novecentos e noventa e nove reais), até 5kg de produtos. 

 

Assim que o pedido for aprovado em nosso sistema, estará disponível para retirada no balcão em até 20min.
Liberamos o seu pedido dentro do nosso horário de atendimento;
- Segunda a Sexta de 10h às 18:30h 
- Aos Sábados de 12h às 16:30h
Caso aprovado após o horário de atendimento, o pedido estará disponível para retirada no próximo dia útil. 
Horário de funcionamento da Loja Física (Onde será retirada a sua compra);
- Segunda e Terça de 10h às 19h 
- Quarta, Quinta e Sexta de 10h às 22h
- Aos Sábados de 10h às 17h
Exceto aos domingos e feriados que não funcionamos. 
O pedido fica disponível na loja por 5 dias úteis. Se o prazo passar e você ainda quiser o pedido, você pode verificar se ele ainda está na loja. Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (31) 99140-1819.